Regulamento Clube Sushi

Bem-vindo ao maior Clube de Loucos por sushi!!
Agora todas as suas compras são convertidas em pontos.

Acumule pontos e resgate-os trocando por Prêmios:
300 pontos= 4 unidades de banana empanada especial
400 pontos =1 Temaki no valor de R$31,90
800 pontos = 1 Rodízio de Sushi
1.200 pontos = 1 Rodízio Festival
1.600 pontos =1 Rodízio Premium

*você pode retirar um prêmio de maior valor e pagar apenas a diferença ou utilizar o valor do prêmio para desconto na conta.

Como ganhar pontos?
Consumindo: a cada R$1,00 em compras, 01 ponto.
Convidando Amigos: o número de convite é ilimitado e na primeira compra de cada amigo indicado você ganha 30% (em pontos) do valor total de consumo do seu amigo. Para que os pontos sejam creditados na sua conta, é necessário que o cadastro do amigo seja feito a partir do seu link de compartilhamento.

Respondendo à Pesquisa de Satisfação E-mail: esta pesquisa é enviada para o endereço de e-mail informado após o primeiro consumo creditados no Clube Sushi (Programa de fidelidade), em qualquer uma das nossas unidades, sendo possível refazê-la novamente após 45 dias. Quantidade de pontos por pesquisa: 30 pontos.

Respondendo à Pesquisa de Satisfação Display: esta pesquisa é realizada através dos displays qr code, em qualquer uma das nossas unidades físicas. Quantidade de pontos por pesquisa: 30 pontos. Os pontos ficam disponíveis no sistema somente 30 dias após o cliente responder a pesquisa.
Completando seu cadastro: estamos interessados em saber mais de você! Faça um cadastro completo e ganhe 30 pontos.

Tirando dúvidas:
O que é resgate de Prêmios?
É a troca dos pontos por um voucher (cupom) indicando o prêmio que você quer adquirir. Os pontos equivalentes ao prêmio são retirados do seu histórico de pontos e automaticamente o prêmio que você escolheu estará disponível para retirada. Após resgate dos prêmios, o voucher terá validade de 30 dias.

O que é a retirada dos prêmios?
É a troca do voucher (cupom) pelo prêmio (produto) escolhido. Essa troca pode acontecer em qualquer uma das nossas unidades.

Onde posso pontuar e retirar os prêmios ?
Todas as nossas unidades participam do Clube Sushi Programa de Fidelidade Manaus e Porto Velho Você pode consumir, pontuar e retirar seu prêmio em qualquer uma das nossas 7 unidades:
Manaus: Centro, Paraíba, Djalma Batista, Cidade Nova, Ponta Negra e Parque das Laranjeiras.
Porto Velho: Jorge Teixeira.
Fortaleza: Aldeota
*os prêmios não podem ser retirados no delivery.

Será necessário apresentar ao garçom o voucher na tela do celular ou de forma impressa para que o prêmio seja retirado em nossas unidades. Caso não tenha o voucher, informe ao garçom o prêmio que deseja retirar e o CPF. Os prêmios ficam disponíveis a partir do momento que o valor do prêmio é alcançado. Outra pessoa poderá retirar seus prêmios, desde que ele já tenha sido resgatado através do site ou aplicativo e seja apresentado o voucher no momento da retirada do prêmio. Os pontos são cumulativos e a cada regaste todo valor restante continuará disponível na loja de prêmios.
A inserção de pontos é feita no próprio estabelecimento, no ato do fechamento da conta, através do seu CPF, portanto é de responsabilidade do cliente informar o CPF corretamente para que o ponto não seja creditado em outra conta. Não nos responsabilizamos por CPFs informados incorretamente.
Qualquer questionamento deve ser realizado em até 48 horas após a inserção dos pontos diretamente em qualquer unidade da rede ou nos canais de atendimento online.
Os pontos ficam disponíveis no sistema SOMENTE 24h após o fechamento da conta. Você poderá acompanhar seu histórico de pontos, prêmios disponíveis e resgatar seus prêmios, através do SITE ou APLICATIVO.

Meu amigo consumiu, mas não tem cadastro. Posso pontuar no meu CPF?
Sim! No momento do pagamento apenas informe ao garçom o número do CPF que você deseja que seja pontuado. Há também a opção de dividir o valor total em cada CPF caso exista mais de uma pessoa cadastrada no programa. ATENÇÃO: Uma vez pontuado no seu CPF, os pontos não poderão ser transferidos para outras pessoas, pois os pontos são PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS.

Qual o prazo de validade dos prêmios?
Os pontos são acumulativos, porém terão validade de 12 meses, contabilizados a partir da data de pontuação. Ex: Dia 01.01.2021, você ganhou 100 pontos, eles irão expirar no dia 01.01.2022. Todos os demais pontos adquiridos no período posterior a 01 de janeiro, continuarão disponíveis na loja de prêmios até que contabilizem 12 meses.

Informações importantes!
Por medida de segurança, não compartilhe seu login e senha com terceiros.
Não nos responsabilizamos por perfis hackeados. Não nos responsabilizamos por voucher apresentados sem a autorização do titular. Na hipótese de falsificação, fraude, pontos acumulados indevidamente, cancelamento do resgate do prêmio ou falha no sistema do Clube Sushi Programa de Fidelidade, os pontos utilizados no voucher serão cancelados e o voucher será invalidado.

.

.

.